Descobrindo o turismo no sertão

Começou na tarde desta sexta-feira em Santana do Ipanema, o projeto “Descobrindo o turismo no sertão,” Francis Hurst Oliveira da Fonseca, apresentou a palestra “A importância do Turismo para o município de Santana do Ipanema”, logo após a palestra de Francis Fonseca, o presidente da câmara municipal de veadores José Vaz, encerrou a solenidade destacando a importância do turismo para Santana do Ipanema e região.

“O turismo poderá em pouco tempo ser a maior indústria de entretenimento da cidade,gerando emprego e renda para a população”, disse José Vaz.

A programação continuou às 22h na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, com atividades lúdicas, escalada de paredes artificiais e equilibro em corda.

A programação continuará neste sábado ás 16h, com a pré-seleção dos competidores do II Feal, que acontecerá em julho durante a Festa da Juventude. Público alvo escaladores do estado de Alagoas.

O evento é uma promoção da prefeitura municipal de Santana do Ipanema, departamento de Cultura, Esporte e Turismo, ACSi-UFAL- Sebrae- Seplande- Cactus Escalada- Setur, a organização é dos professores Lucas Maciel Muniz e Hérmani Magalhães, e alunos do campus Sertão.

Curta! Férias Nordeste!

Contatos