Destinos mais procurados do Nordeste

Muito sol e praia, quem não quer ir para o Nordeste? E se você já está preparando uma bela viagem para os dias quentes da primavera e verão que se aproximam, não perca os melhores destinos do Nordeste. Confira quais são!

Sugestões dos melhores destinos do Nordeste

São Luis, MA

Se você quer unir a exuberância das belezas naturais ao um inesquecível mergulho histórico, passear nas ruas onde terá a sensação de ter voltado ao século XVIII e XIX, a capital do Maranhão é o lugar certo. Por lá você desfruta de belas praias, dunas, lagoas, linda paisagem, além do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses há 260 quilômetros de São Luis.

Jericoacoara, CE

Por lá você aprecia a Vila dos Pescadores que é um lugar com ruas de areia, ambiente simples e uma iluminação aconchegante, uma tranquilidade. Mas tem espaço para quem curte uma boa música, aglomeração, barzinhos que, ao cair da noite, é uma maratona noturna de músicas ao vivo.

Aproveite para apreciar o pôr do sol mais belo do país e é claro, a praia com suas belas paisagens.

Itacaré, BA

Perfeita para quem vai com a família, com grupo de amigos e até mesmo sozinho. Suas praias são lindas, a cidade é charmosa, a natureza exuberante, a noitada é intensa e a gastronomia te deixa saudades.

Aracaju, SE

Além das praias de mar e de rio, a orla do Atalaia permite muita diversão em bares e excelente gastronomia. Que tal um passeio pelas águas do famoso Rio São Francisco? Aproveite para visitar o Canion do Xingó que fica a 200 quilômetros de Aracaju.

Delta do Parnaíba, PI

Um dos melhores destinos que foi pouco explorados e maravilhosos do país é com certeza Delta do Parnaíba. Você pode desfrutar de praias e passear de barco ou monomotor no arquipélago com 70 ilhas onde a biodiversidade de rios, mangue, mar, fauna e flora vão se misturar na paisagem.

Pipa, RN

Que tal as areias da Praia de Pipa? Esse é um destino encantador por seu clima hippie. Oferece lindas praias, centro descolado, belo entorno, bares e restaurantes charmosos e bem badalados.

Se não quiser caminhar, você poderá fazer um passeio de barco, buggy e caiaque. Sem contar na opção de mergulho que a região vizinha oferece na Lagoa da Coca Cola. Já pensou ter a oportunidade de nadar com golfinhos?

O Nordeste é rico em passeios turísticos, mas o bom do lugar é que você pode ir a qualquer época do ano.

Curta! Férias Nordeste!

Contatos