Fortaleza é um dos lugares mais procurados para curtir reveillon

Fortaleza aparece entre os destinos mais procurados pelos brasileiros para as festas de Natal e Réveillon, segundo mostra o levantamento do site Mundi, comparador de passagens aéreas e hotéis do Brasil.

O Rio de Janeiro fica em primeiro lugar nas duas datas, com 9%. Fortaleza e Recife empatam na semana do Natal, com 7%, e no Réveillon, Recife fica em segundo lugar no pódio, com 9%, e Fortaleza, em terceiro, com 8%.

A pesquisa foi feita entre julho e outubro de 2014, com base nos usuários do site. Segundo a CEO, do Mundi, Ana Araújo, a tendência dos turistas brasileiros é escolher as cidades praianas nas festas de fim de ano.

"Com o calor brasileiro, as praias roubam a cena nesta época. Além disso, são locais que contam com festas animadas, belíssimas queimas de fogos e shows musicais. E para os que gostam de pular as sete ondas no segundo minuto do Ano Novo, o destino praia é indiscutível.", afirmou Ana Araujo.

No ranking dos locais mais visitados no fim do ano ainda aparecem mais três cidades do Nordeste: Natal, João Pessoa e Maceió.

Confira o ranking das cidades mais procuradas por datas:

Natal
Rio de Janeiro - 9%
Fortaleza - 7%
Recife - 7%
Salvador - 6%
Natal - 4%
João Pessoa - 4%
Maceió - 3%
Porto Alegre - 3%
Teresina - 3%
Brasília - 2%

Réveillon
Rio de Janeiro - 9%
Recife - 9%
Fortaleza - 8%
Salvador - 6%
João Pessoa - 5%
Natal - 4%
Maceió - 3%
Teresina - 3%
Aracaju - 2%
Porto Alegre - 2%


fonte: opovo

Curta! Férias Nordeste!

Contatos