ptenfrdeites

Que tipo de viajante você é baseado no seu signo do zodíaco?

tipos de viajantes de cada signo do zodiaco

Se você gosta de astrologia, provavelmente conta com suas estrelas da sorte para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes sobre viagens. Se você é um Virginiano organizado, você poderá querer evitar viajar com os signos teimosos, tipo Leão e Touro. Se você é um pisciano que ama desfrutar da paz e serenidade do seu ambiente, então você pode querer se afastar do leonino amante de selfies. Se você está se perguntando que tipo de viajante você é baseado no seu signo do zodíaco, então continue lendo!

1. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Os capricornianos são conhecidos por serem trabalhadores, ambiciosos e motivados pelo sucesso. Dito isto, eles sempre têm muitos objetivos. Fora isso, os capricornianos são pessoas muito sociáveis. Assim, se você nasceu com este signo do Zodíaco, fazer uma viagem sozinho pode não ser seu ideal. O melhor lugar para os capricornianos é a Chapada das Mesas. Aqui, os capricornianos podem desfrutar da brisa fresca enquanto almoçam com a família e amigos.

2. Aquário (19 de janeiro a 18 de fevereiro)

As pessoas nascidas nessas datas são independentes e ferozes. Eles estão sempre ansiosos para novos desafios e vivem para aventuras. Eles são competitivos no sentido de que sempre se esforçam para superar suas limitações. Viajar sozinho não é um grande problema para essas pessoas! Uma viagem que lhes permite descobrir um novo lugar e cultura por conta própria é ideal para elas.

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As pessoas de Peixes são conhecidas por sua abordagem descontraída à vida. Eles são intuitivos e tendem a dar constantemente sem pedir nada em troca. Simplificando, Peixes são pessoas empáticas. Peixes são viajantes que gostam de férias relaxantes - em algum lugar onde eles podem desfrutar da paz e tranquilidade da mãe natureza.

4. Áries (21 de março a 19 de abril)

Pelo contrário, Áries não curtem sentar e relaxar. Eles são motivados, seu otimismo é sua força e eles têm a capacidade de canalizar essa energia para outras pessoas. Áries são viajantes em ritmo acelerado e de alta energia, anseiam por uma aventura atrás da outra. Basicamente, eles estão sempre em movimento!

5. Touro (20 de abril a 20 de maio)

A maioria dos taurinos são pessoas compassivas e (financeiramente) abençoadas. Eles apreciam suas bênçãos na vida, mas compartilham suas fortunas ainda mais. Eles incorporam as frases "dar para receber" e "muito é dado, muito é necessário". As pessoas nascidas com o signo de Touro devem aproveitar o sol em uma das lindas praias de Porto Seguro.

6. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos são geralmente impulsivos e inquietos. Eles ficam entediados facilmente e são espontâneos, e é por isso que seria divertido para eles irem em aventuras ao ar livre ou simplesmente explorar uma cidade movimentada como Fortaleza. Com todos os shoppings, bares, lanchonetes e muito mais, eles nunca ficarão entediados!

7. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os câncerianos são conhecidos por suas emoções profundas. Eles querem apoio e compaixão de outras pessoas. Eles podem parecer um pouco grudentos e dependentes, mas são incrivelmente leais. Esperando sentir-se revigorados, sua melhor aposta é ir para João Pessoa.

8. Leo (23 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos viajam com paixão, vigor e uma intensa necessidade de serem admirados. Eles adoram festas, mostram muita energia e choram com confiança. Eles são os viajantes que gostam de se exibir, então por que não ir para Salvador? Lá eles podem surfar com o conteúdo dos seus corações enquanto apreciam as ladeiras, arquitetura, pessoas comunicativas, vida noturna movimentada e mares com ondas perfeitas.

9. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os virginianos são viajantes lógicos e analíticos. Eles são os mais organizados no grupo e muitas vezes são deixados para planejar o itinerário. É recomendado que eles comecem a planejar uma viagem a Chapada Diamantina, famosa pela misticismo e pela cura pela fé. Como se isso não bastasse para cutucar a curiosidade de Virgem, eles certamente ficarão impressionados com suas florestas, colinas e formações rochosas de cair o queixo.

10. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Os nascidos nessas datas são tranquilos e encantadores. Librianos desfrutam de uma vida equilibrada e sempre se encontram no meio das coisas. Simplificando, eles gostam de evitar os extremos. Os viajantes de libra desfrutam de ambientes serenos. Por sorte, Praia do Espelho é tudo isso e muito mais.

11. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os escorpianos são pessoas engenhosas e autoconfiantes. Eles tendem a aproveitar todas as situações enquanto aproveitam o bom desafio que ela oferece. Ter tempo para desestressar é o tipo de férias com que esses indivíduos sonham. Em Canoa Quebrada, encontrará paz e relaxamento. Por um lado, é repleto de praias de areia branca, falésias e a vila situada na costa com várias pousadas.

12. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os viajantes de Sagitário adoram aprender coisas novas e explorar novos mundos. Eles amam escapadas inexploradas e jogos cerebrais. Eles definitivamente vão considerar viajar com um amigo, a fim de evitar o tédio.

Agora que você sabe que tipo de viajante você é baseado no seu signo, dê o próximo passo e reserve uma aventura!

Veja opções de hotéis e pousadas no Nordeste inteiro!
Quantas estrelas esse paraíso merece?
0 de 5 - 0 Avaliações
Obrigado por votar!

Veja mais dicas de destinos de viagem pelo Nordeste:

Fn
Fn
Fn
Fn
Fn
Fn
Que tipo de viajante você é baseado no seu signo do zodíaco?
Fn

Pacotes e passagens!

Satisfação garantida!


Curta! Férias Nordeste!

Passagens para o nordeste

Contatos

Facebook.com/FeriasNordeste