Maragogi

300x175 Fotos Alagoas Maragogi Turismo Maragogi Alagoas Impossível viajar para Maceió sem dar uma chegadinha em Maragogi. Dentro da Costa dos Corais, o vilarejo nos deixa admirado com tamanha perfeição da natureza. Com um mar transparente e tranquilo, Maragogi se transformou em cartão de visita de Alagoas, com seus recifes e coqueirais, conta com uma infraestrutura completa para receber turistas, com restaurantes, hotéis e resorts.

300x175 Fotos Alagoas Maragogi Pousadas Maragogi Alagoas 7 Se você já está encantado com todas essas características, pegue uma Lancha ou Catamarã e siga até as Galés, a aproximadamente 5 quilômetros da orla, onde você poderá se deliciar nas piscinas naturais e mergulhar em meio aos peixes.


300x175 Fotos Alagoas Maragogi Ferias Maragogi Alagoas 8 Você acha que Maragogi se resume apenas a Galés? Ainda pertencente a região, encontram-se as praias de Burgalhau, Barra Grande e Ponta do Mangue, onde além de poder aproveitar praias praticamente desertas, você também poderá conhecer um pouco mais da simplicidade de vida dos pescadores, com suas casas rústicas e jangadas a beira mar.

188x111 Fotos Alagoas Maragogi Pousadas Maragogi Alagoas 4 188x111 Fotos Alagoas Maragogi Ferias Maragogi Alagoas 5 188x111 Fotos Alagoas Maragogi Viagens Maragogi Alagoas 11




Além de conhecer todos esses lugares, você também pode desfrutar de uma rica gastronomia, com restaurantes onde você poderá desfrutar de um bom peixe assado ou um Bolinho de Goma, vendido em praticamente todos os lugares de Maragogi.

Curta! Férias Nordeste!

Contatos