Trancoso

Trancoso é um local praticamente descoberto na década de 70, no auge do Movimento Hippie. Esse pequeno paraíso, com praias tranquilas e um mini centro, com casas ao redor da praça central e uma igrejinha, mesmo tendo este ambiente rústico, possui um pouco de status.

188x111 Fotos Bahia Trancoso Ferias Trancoso Bahia 5 188x111 Fotos Bahia Trancoso Hoiteis Trancoso Bahia 8 188x111 Fotos Bahia Trancoso Pousadas Trancoso Bahia 9




300x175 Fotos Bahia Trancoso Viagens Trancoso Bahia 10 Com hotéis e pousadas bem estruturadas, restaurantes e lojas de grife, Trancoso, mesmo sem iluminação pública, se transformou em um dos destinos mais escolhidos, não só por brasileiros, mas por pessoas do mundo inteiro.

Com o centro da vila fechado para circulação de carros, a única maneira de chegar as praias é através da velha e boa caminhada. As principais são as Praias da Pedra Grande e de Rio Verde, onde pessoas de todos os estilos convivem harmoniosamente. Se você quer aproveitar Trancoso em um período de festa, então você precisa vir passar o Reveillon na vila, que fica lotada, mas se você quer vir mesmo para descansar, então aproveite o restante do ano e venha descansar no paraíso na Terra.

188x111 Fotos Bahia Trancoso Turismo Trancoso Bahia 2 188x111 Fotos Bahia Trancoso Viagem Trancoso Bahia 6 188x111 Fotos Bahia Trancoso Turismo Trancoso Bahia 4




Deu até vontade de vir para esse paraíso, não é mesmo? Então arrume as malas e boa viagem.

Mais destinos de viagens e turismo em Bahia

Curta! Férias Nordeste!

Contatos